sexta-feira, 19 de março de 2010

Naruto Biografias

NARUTO UZUMAKI
Dotado de uma personalidade extremamente forte, sua vontade é fazer com que todas as pessoas o reconheçam como um ninja. Naruto tem o dom de mudar radicalmente a opinião das pessoas e as fazerem acreditar nele e em si mesmas. Seu sonho é se tornar o Hokage, o ninja mais forte de Konoha, nunca desistindo, sempre persistindo. É um Jinchuuriki, tendo a Kyuubi dentro de seu corpo.Seu prato preferido é o ramen (ou lamen) do Ichiraku Ramen. Uzumaki Naruto é um garoto que nunca desiste de seu sonho, se tornar um hokage para que todos da vila o reconheçam. Quando se trata da vida de um amigo que esta em jogo, Naruto arrisca sua própria vida para salvá-lo, arranjando força aonde não existe. Odeia que falem mal dos sonhos, sempre ensinando que um sonho deve ser perseguido. É determinado, lutando até o final pelo o que ele quer.

Naruto e Kyuubi
A Kyuubi foi selada pelo Yondaime Hokage dentro de Naruto. Por isso ela é um pouco desobediente. Nunca se preocupou muito com Naruto, mas tenta recuperá-lo com seu chakra porque se ele morrer ela morre junto. Um dia Naruto pediu que ela desse para ele seus poderes, como “aluguel” por ela morar dentro dele, e ela aceitou. Assim Naruto ganhou um novo poder, o chakra gigante de Kyuubi.

Sempre que Naruto está numa dificuldade, Kyuubi libera seu chakra o recuperando. Sempre que o chakra de Naruto vai acabando Kyuubi coloca o seu dentro dele. O gatilho para esse modo em Naruto é a perda de controle: quando alguma emoção está à flor da pele, esse poder começa a sair. Normalmente acontece quando ele está com raiva.
Quanto mais chakra a Kyuubi libera, mais poder Naruto ganha, porém isso tudo tem um forte contra: ao ganhar muito chakra, Naruto começa a liberar as caudas da Kyuubi. Ao usar o chakra dela os riscos na sua bochecha ficam mais escuros e seus olhos ficam diferentes. Com uma cauda seu poder aumenta, e o chakra da Kyuubi o ajuda na luta, lutando independente da vontade de Naruto, como se fosse um terceiro braço.
Com duas caudas Naruto libera um poder gigante, ganhando presas com unhas parecendo garras. Na terceira cauda Naruto começa a perder a razão, ganhando um poder inimaginável, mas atacando todos à sua volta. Quando libera a quarta cauda ele ganha um instinto assassino, destruindo o que ele encontrar, explodindo seu chakra. Seu sangue começa a cair e fica em volta de seu corpo, dando a impressão dele ser o pêlo da raposa. Naruto começa a virar uma mini-Kyuubi.
Os efeitos da quinta cauda em diante são desconhecidos, mas se imagina que quando a nona cauda aparecer a Kyuubi estará livre, com todo seu poder e seu corpo de volta.
Quando com Nove caudas, pode atacar com o chakra da Kyuubi, se dividindo, esticando, se recuperando, criando um novo braço de qualquer parte de seu corpo. Se esse chakra acertar o sangue de qualquer pessoa, a ferida demorará a cicatrizar, já que o chakra é venenoso, e de vez em quando a dor do machucado será tamanha que impede a pessoa de mexer aquela área.
Sempre depois de se transformar seu corpo fica cansado e fraco, o que faz com que Naruto enfraqueça rapidamente.

Kyuubi = Raposa demoníaca de 9 caudas.

SASUKE UCHIHA

Está no Time 7, treinado por Hatake Kakashi. Seus parceiros de equipe são Uzumaki Naruto e Haruno Sakura. Sasuke tem como principal objetivo de vida se tornar um ninja poderoso para poder matar Uchiha Itachi e vingar seu clã. Por ser membro do clã Uchiha, possui a Sharingan, o que o permitiu aprender e copiar a técnica Chidori, que é uma técnica de alto nível e é o ninjutsu principal de Hatake Kakashi, seu jounin. É frio, distante, sempre evitando se apegar às pessoas com medo de perdê-las depois, continuando sua vida com apenas um objetivo: a vingança. Mesmo assim, encontra em Uzumaki Naruto um rival e um amigo.


                              FORÇA
Desde pequeno, Sasuke não era tido como um prodígio de seu clã, o Uchiha. Por causa disso, ele se esforçou o máximo que pôde, apenas para ser reconhecido, como seu irmão era. Antes de entrar na Academia de Ninjas, treinou suas habilidades. Aprendeu o Goukakyuu no Jutsu com apenas 6 anos.

Aprendeu a ter uma mira invejável com armas de longa distância. Depois da morte de seu clã, a busca pela força era questão de vida ou morte para ele, logo seu empenho aumentou exponencialmente. Treinou sozinho ninjutsus, taijutsus e genjutsus, virando o melhor de sua sala.
Sua força, inicialmente, está na sua velocidade e na rápida tomada de decisão, somada à sua habilidade fria e calculista. Ao adquirir o Sharingan, Sasuke começa a usar várias técnicas. Copia os taijutsus de Rock Lee, aprendendo a usá-los após o treino de seu mestre, Hatake Kakashi. Começa a aprender a prevenir os golpes, copiando-os, virando um ninja mais forte.
Após sua saída de Konoha, seu estilo muda um pouco. Pega o Chidori (Raikiri), que Kakashi o ensinou, e o transforma no Chidori Nagashi, onde ele concentra a eletricidade em todo o seu corpo, não mais no braço, criando uma defesa, uma corrente que o envolve completamente.
Ele pode ainda passar essa corrente pela sua espada Kusanagi, presa na sua cintura, fazendo com que ela ganhe mais força, piorando o ferimento produzido e paralisando o alvo. Graças ao ensinamento de Orochimaru, aprende jutsus poderosos, possivelmente alguns kinjutsus.
Tsunade levanta a hípótese da utilização de drogas graças à presença de Yakushi Kabuto, um talentoso ninja médico, ao lado de Sasuke mas não é nada confirmado. Com o seu Selo Amaldiçoado do Céu, Sasuke consegue mais chakra, força e velocidade. Na primeira forma ele ganha manchas no seu corpo e mais chakra. No segundo nível sua aparência fica acinzentada, aumentando drasticamente o seu poder e o aparecimento de asas estranhas nas costas.

SAKURA HARUNO

Ela é amorosa com todos, mas se existe algo que a irrita profundamente é o companheiro dela Uzumaki Naruto, apesar desse ódio desaparecer depois. Nutre uma paixão por Uchiha Sasuke, o que não é correspondido. De início ela achava que ser ninja era apenas decorar os livros e que depois tudo seria fácil. Ela aprendeu como a vida de um ninja é dura. Com isso ela amadureceu e decidiu ser mais forte para não ser dependente dos outros.

FORÇA
Sakura, inicialmente, não é uma ninja muito forte. Sempre termina sendo protegida, mas tem um controle de chakra perfeito, com uma mira boa. Sua estratégia desenvolve ao longo do tempo, mas ela sempre termina sendo salva, ou atrapalhando a luta. Por causa disso, ela decide virar uma ninja mais forte. Vai treinar com Tsunade as técnicas dela. Aprendeu inicialmente jutsus medicinais, como o Shousen no Jutsu.

Aprendeu a mexer com ervas, venenos. Porém, Tsunade ensina para sua pupila algo essencial: um ninja médico deve saber lutar, mas principalmente esquivar. Afinal, caso ele se machuque, ninguém poderá curá-lo, e seu time estará vulnerável. Assim, Sakura aprende a ler o movimento do adversário. Com o seu controle preciso de chakra, aprende a dar socos super potentes (que racham até o chão).
É uma ninja especializada em genjutsus, por causa da sua sagacidade. Tsunade também ensina Sakura a como transformar seu ótimo controle de chakra em força bruta, controlando uma imensa quantidade de chakra num só membro do corpo, desferindo um golpe de danos surpreendentes.

KAKASHI HATAKE

É responsável pelo treinamento do Time 7, formado por Uzumaki Naruto, Uchiha Sasuke e Haruno Sakura. É possuídor de uma Linhagem Avançada, permitindo o usar a Sharingan (até em sua forma mais avançada, a Mangekyou Sharingan),que foi um presente de um amigo morto em uma missão. Kakashi também ensinou o Chidori, uma técnica de sua criação, a Uchiha Sasuke, acreditando que seria um ótimo aliado na vila, não é bem isso que ocorre. Foi discípulo do lendário Yondaime. Atualmente tem uma personalidade preguiçosa e despreocupada, mas ainda sim é considerado um dos jounins mais poderosos de Konoha. Possui cães ninjas, que obedecem ao que ele diz.
FORÇA
Hatake Kakashi é tido como um dos jounins mais poderosos no vilarejo de Konoha. Quando ainda era chuunin, já era bastante forte, o suficiente para ser chamado de gênio, criando o Chidori. Virou jounin com apenas 13 anos, virando líder de seu antigo grupo, Uchiha Obito e Rin. Na última missão com os dois, ganhou o Sharingan de Obito. A partir daí, sua fama cresceu, alcançando outros vilarejos, com o nome de Sharingan no Kakashi. Com ele, Kakashi ficou ainda mais forte no taijutsu, ninjutsu e genjutsu, podendo copiá-los, e usá-los mais tarde.

Por causa de seu Sharingan, seu estilo de luta mudou drasticamente. Precisou aprender a lutar sem o olho esquerdo, já que se usar o Sharingan seu chakra esgota rapidamente. Desenvolveu jutsus copiados de outros ninjas, usando principalmente o seu Chidori, agora aperfeiçoado. Sabe usar a ajuda de cães ninjas. É conhecido por saber mais de 1000 jutsus.
Seu elemento principal é o Raiton (trovão).

GAARA
Sua vida, segundo ele, resume-se em matar todos à sua próxima. Mata qualquer um que ficar no seu caminho, sem se preocupar com ela, sentindo prazer e vida na morte e no sofrimento dos que o rodeiam. É solitário, odiando qualquer laço afetivo, mais por não entendê-lo. Depois, muda sua opinião, e decide virar útil para as pessoas, conseguindo compreender o amor e os laços afetivos, arriscando sua vida pelos outros, se necessário.

FORÇA
Quando sua mãe morreu, recebeu uma proteção natural, uma areia que iria protegê-lo para sempre, independente de qualquer ação sua. Ele sempre anda com ela dentro de um jarro nas suas costas. Com a habilidade do bijuu Shukaku ele consegue controlar a areia à sua volta, além de ganhar mais chakra para fazer mais técnicas. Com isso, suas técnicas são baseadas na areia: com a proteção, nenhum machucado o atinge; com a manipulação da areia, ataca seus inimigos.

Para ficar sempre protegido, resolveu criar uma segunda defesa, caso a areia não o protegesse, o Suna no Yoroi, que cria uma armadura de areia em volta do seu corpo, em troca de uma grande quantidade de chakra. Com o poder do Bijuu, ele criou técnicas, como Sabaku Kyuu, Daisan no Me, Suna no Tate, e outras tantas. Com isso, Gaara é temido por todos, matando ninjas muito fortes com extrema facilidade.
Pode usar ainda uma forma monstruosa própria de seu bijuu, onde ele fica cada vez mais parecido com o Bijuu, com braços monstruosos, rabo, até ganhar um corpo gigante na forma perfeita. Depois de ter perdido o bijuu ainda consegue controlar a areia por alguma razão não explicada.

SHIKAMARU NARA
Ele pensa somente em ter uma vida simples, sem muitos problemas. Ele é muito preguiçoso, odeia escrever, e por isso sempre foi mal nas provas do seu professor da Academia, Umino Iruka. Depois de virar genin (ninja iniciante), seu novo mestre, Sarutobi Asuma, tentou ver o quão inteligente Shikamaru era, e fez um jogo disfarçado de Teste de QI, e descobriu que Shikamaru tinha um quociente de inteligência de mais de 200.

Shikamaru nunca teve uma convivência feliz com as mulheres, já que acha que elas são problemáticas. Com seu trio de genins (Yamanaka Ino e Akimichi Chouji) ele é o estrategista, formando a técnica Ino-Shika-Cho.
                                                     FORÇA

Shikamaru não é um ninja muito forte, ou muito habilidoso. Grande parte disso é por causa de sua personalidade despreocupada e preguiçosa, que faz com que ele se acomode rapidamente, não querendo se desenvolver. Mesmo assim, esconde por trás dessa fachada um ninja habilidoso, principalmente em criar estratégias. Com sua inteligência e experiência no Go, consegue imaginar o que o oponente vai fazer, como atacar, pensando sempre na frente, criando os movimentos de batalha necessários para se ganhar.

Sempre pensa com calma, friamente. Sabe analisar seus oponentes enquanto eles atacam, vendo uma fraqueza no ataque deles. Sua técnica principal são as aprendidas com seu pai, a manipulação de sombras. O seu Kage Mane no Jutsu faz com que o oponente se mexa do mesmo jeito que Shikamaru, se as sombras se cruzarem. Após prender o oponente no Kage Mane, pode usar o Kage Kubi Shibari no Jutsu, enforcando o oponente com uma mão feita de sombra.
Sua última técnica é o Kage Nui, onde sua sombra se divide em várias pontas, atacando como chicotes. Ainda sabe usar muito bem os instrumentos ninjas de sempre, como shurikens e kunais.

ROCK LEE

Seu sonho é provar que mesmo não podendo usar técnicas de Genjutsu ou Ninjutsu ele pode ser um excelente ninja através do trabalho duro. Sendo assim o seu treinamento é baseado em técnicas de Taijutsu (combate corpo-a-corpo), sendo capaz de usar Jutsus avançados nessa área, como a Lotus primária, e sendo capaz também, de abrir cinco (dos oito) portões de chakra.
Rock Lee tem uma deficiência natural, que o deixa em séria desvantagem: não consegue usar ninjutsus nem genjutsus. São técnicas básicas para qualquer ninja, mas Rock Lee não conseguia fazer, logo seu sonho foi ser um ninja apenas com taijutsu, combate corpo a corpo. Treinou com Maito Gai seu corpo, aprendendo o estilo Gouken Ryuu. Querendo ser mais forte do que todos, treinou pesadamente.

Com treinamentos absurdos (1000 abdominais, por exemplo), conseguiu ficar forte; seguindo à risca os ensinamentos de seu sensei, aprendeu a lutar de verdade. Assim, aprendeu inúmeros golpes, como Konoha Dai Senpuu, Konoha Reppuu, Konoha Senpuu e Konoha Shoufuu. Para treinar sua força, coloca nas suas pernas pesos (muito pesados), e mesmo com eles Rock Lee ainda é forte.
Ao retirá-los, com a promessa de proteger algo importante, sua velocidade aumenta absurdamente. Caso seja necessários, pode usar Omote Renge, um kinjutsu, que consiste em abrir os Portões de Chakra do corpo, quebrando o limite da dor, aumentando a força do oponente. Se isso não for suficiente, existe o Ura Renge, que é usado ao abrir cinco dos oito Portões de Chakra.
Os dois ataques machucam seriamente o usuários, e só podem ser usados em casos extremos. Rock Lee, ainda, é um usuário natural do Suiken Ryuu: ao beber qualquer coisa com álcool, fica bêbado, valente, corajoso, gozador, com movimentos imprevisíveis e fortes. É conhecido como o gênio do trabalho duro.

HINATA HYUUGA

É a herdeira do clã Hyuuga, da família principal, porém ela é indecisa, não tem muita auto-estima, e por isso acaba ficando fraca, por desistir. Mesmo assim, ela é forte, lutando sério quando acredita em si mesmo. Tenta tomar como exemplo Uzumaki Naruto, de quem gosta, já que ele era o pior da sala e mesmo assim não desistiu, acreditando em si mesmo.

Por causa de sua personalidade, ela tende a pensar nos outros primeiro, ficando de lado, quieta, ainda mais perto do barulhento Inuzuka Kiba, que a deixa de lado, mas não por maldade, mas por gostar de aparecer.
                                                      FORÇA
Hyuuga Hinata não é muito forte por não ter auto-confiança, não gostar de lutas (nem de machucar os outros), e por ser muito introspectiva. Mesmo assim, quando Hinata se decide, vira uma das ninjas mais fortes. Usuária do estilo natural do clã Hyuuga, o Jyuuken Ryuu. Consegue tirar o chakra da ponta de seus dedos, atacando o sistema de chakra do oponente, junto com órgãos internos.

Aliada à sua visão de quase 360°, dada pelo Byakugan, Hinata pode facilmente derrubar muitos oponentes. No anime, Hinata criou uma técnica especial, o Shugo Hakke Rokujuuyonshou.Mesmo assim Hyuuga Hinata ao ver que ela so tinha uma escolha: Torna-se lider do clã Hyuuga se esforçou em seu treinamento para mostrar para ao Uzumaki Naruto(Seu amado) que aquela gatinha fraca ficou forte.

OROCHIMARU

Orochimaru (ou para seus súditos, Orochimaru-sama) é um antagonista do anime Naruto. Faz parte do trio de ninjas lendários, os Sannins, junto com Tsunade e Jiraya. É frio, calculista, sádico, irônico. Tem uma queda por experiências bizarras. Adora mexer com corpos para seus experimentos. Ele pega clãs inteiros para entender as técnicas dele, apenas para poder usá-las futuramente. Desenvolveu o Edo Tensei, um kinjutsu que revive pessoas que o obedecem cegamente, e o Fushi Tensei, que o dá a eterna juventude, podendo trocar de corpo a cada três anos. Adora chegar em pessoas com algum lado negro, alguma fraqueza, para levá-las ao seu lado, prometendo poder, ou o que a pessoa quiser. Para dar um exemplo, ele deixa na pessoa um Selo Amaldiçoado, o que dá um poder enorme para a pessoa, o deformando . Seu maior sonho é destruir Konoha.
FORÇA
Orochimaru é tido como um dos ninjas mais fortes que já existiu. Sua força está na quantidade de técnicas que conhece. Já que seu objetivo era aprender o maior número possível de jutsus, estudou com dedicação novos. Aprendeu inúmeros ninjutsus e genjutsus, ainda mais aqueles que são relacionados com cobras, como o Senei Jashu e o Kanashibari no Jutsu.

Consegue usar a ajuda de cobras na luta com o seu Kuchiyose no Jutsu, ou ainda lutar com a sua espada Kusanagi. Com a sua cobiça pelo poder, estudou poderosos kinjutsus. Aprendeu primeiro o jutsu da imortalidade, o Fushi Tensei. Assim, dificilmente um machucado será eterno. Aprendeu outros, como o Edo Tensei, onde ele revive pessoas mortas. O seu maior kinjutsu, mais útil, é o Juin Jutsu, que ele põe um Selo Amaldiçoado na pessoa, que ganha muito poder, virando um escravo do Orochimaru. Sabe outros jutsus úteis, como um em que ele pode juntar qualquer parte do seu corpo que seja separado por causa de um corte, por meio de cobras.

12 comentários:

  1. que bom que colocou a biografia do naruto só vai colocar o dele poderia colocar o do gaara desculps se não puder . tchau karen

    ResponderExcluir
  2. vou colocar de todos estou pesquisando algumas biografias bem personalizadas !
    e o gaara esta incluso também !

    ResponderExcluir
  3. obrigaduuuu karen pela biografia do gaara sabe que é meu personagem favorito não é mesmo obrigado novamente.

    ResponderExcluir
  4. OI karen meu nome é Ana seu blog é muito legal interessante é muito bonito parabéns será que pode visitar o meu princesaseana.blogspot.com obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Dan
    dinad's e sei sim que o seu personagem favorito é o gaara eu também gosto muito dele mas como disse antes ainda não consigo me decidir entre o meu personagem favorito !
    Ana
    oi ana ! muito obrigada pelo elogio e pela participação e claro que visito seu blog !

    ResponderExcluir
  6. kaen adorei a do orochi meu vilão favorito em naruto quer dizer era pois ele se escafundeuse rsrsrs.

    ResponderExcluir
  7. coloquei a postagem dele agora pois sabia que vc gosta dele apesar dele se escafundeuse rs que palavra louca hein rsrs.

    ResponderExcluir
  8. nem me diga gostou kkkk por acaso vc viu uma peça chamada hermanoteu na terra de godah passou em são paulo no city bank holl é legal se quizer ver coloca no youtube os melhores do ano vai tá lá assiste vai rir muito.

    ResponderExcluir
  9. gostei é cada palavra louca que se aparesse rsrs !
    eu não vi ainda essa peça apesar de gostar bastante de peças teatrais ! vou la no youtube ver daqui a pouco adoro comédia rs !

    ResponderExcluir
  10. eu também morro de rir cara super neurótico kkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. não tem nada melhor que dar uma boa risada !
    tenho experiencia de tanto rir rs é cada palhaçada que se ve por ai que ja até acostumei rsrs

    ResponderExcluir
  12. kkkkk desde o dia que vi essa peça a minha barriga dói só de lembrar é muito sarna eles.

    ResponderExcluir